Home » Sem categoria » PREFEITO ARQUIMEDES MACHADO INAUGURA FÁBRICA DA RED LIFE CLOTHING

PREFEITO ARQUIMEDES MACHADO INAUGURA FÁBRICA DA RED LIFE CLOTHING

ARQUINa manhã desta sexta-feira (17/04), a Prefeitura de Itapetim deu mais um importante passo para o desenvolvimento do município. Acompanhado de autoridades municipais, o prefeito Arquimedes Machado inaugurou a fábrica da Red Life Clothing. A empresa é especializada em moda masculina e feminina e chegou a Itapetim através dos esforços da Administração Municipal de promover a geração de emprego e renda, bem como proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

ARQUI1O chefe do Executivo itapetinense destacou a importância do empreendimento para a economia do município. “Ficamos felizes por estar trazendo mais empregos para nossa população. A prefeitura não suporta mais pessoal. Para suprir essa necessidade, temos buscado alternativas para criar novas oportunidades de trabalho. Nesse sentido, as parcerias com a iniciativa privada tem dado certo. Nossa intenção é beneficiar cada vez mais pessoas e fazer de Itapetim um polo de confecções”, frisou.

Para instalar a fábrica da Red Life Clothing em Itapetim, a Prefeitura Municipal disponibilizou o prédio onde funcionava o antigo matadouro público totalmente reformado e ampliado. De acordo com Gustavo Mestre, diretor presidente da empresa, inicialmente serão beneficiadas 20 pessoas, mas a pretensão é expandir o número de empregados já nos primeiros meses. “Após essa primeira etapa de adequação, vamos fazer novas contratações para que o projeto possa crescer”, afirmou.

ARQUI2Segundo a secretária municipal de Ação Social, Cláudia Patriota, além da fábrica da Red Life Clothing, Itapetim já conta com outras quatro unidades viabilizadas pela Prefeitura Municipal. “Também temos fábricas instaladas na sede, no distrito de São Vicente, no Sítio Lagoa da Jurema e no Sítio Gunça”, explicou, ressaltando o compromisso do prefeito Arquimedes Machado com a geração de emprego e renda.

O gerente estadual da Casa Civil, Adelmo Moura, e o vice-prefeito Junior Moreira também compareceram a inauguração, que ainda contou com a presença de vereadores, secretários e diretores municipais.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments