Home » Sem categoria » POLICIA FEDERAL E MILITAR, ERRADICAM MIL PÉS DE MACONHA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

POLICIA FEDERAL E MILITAR, ERRADICAM MIL PÉS DE MACONHA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

policia1No sitio Ladeira Dantas, zona rural do município de São José do Egito, a Policia Militar da 3ª CPM do 23º Batalhão de Policia Militar, erradicou um plantio de maconha na manhã desta segunda feira 27.
Segundo a  policia informou ao Blog de Marcello Patriota, que foram constatadas um total de 250 cobas, totalizando 1.000 (hum mil) pés da maconha, que produziria 200 quilos da droga para circulação em cidades do Pajeú e cidades da Paraíba com fronteiras de Pernambuco.

policiaA Operação foi realizada por Policiais da 3º Companhia de Policia Militar de São José do Egito juntamente com a Policia Federal.

Ao constatar a presença da policia, o dono da plantação identificado como Marivaldo da Silva Costa, de 27 anos, tentou evadir-se do local, mas acabou sendo capturado pelos policiais e autuado em flagrante delito pela Policia Federal. O acusado foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de São José do Egito para prestar esclarecimentos a justiça e ficará sob custódia da Policia Federal. (Informações e Fotos: Blog Marcello Patriota)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments