Home » Sem categoria » TABIRA: SECRETARIAS DE CULTURA E JUVENTUDE E MEIO AMBIENTE ARBORIZAM AVENIDA

TABIRA: SECRETARIAS DE CULTURA E JUVENTUDE E MEIO AMBIENTE ARBORIZAM AVENIDA

tabAconteceu na manhã do último sábado, 28, na Avenida Antônio Pereira Amorim, uma importante atividade cultural, educativa e ambiental, proporcionada pela parceria entre a secretaria de Cultura, na pessoa do secretário José Edgley Freitas com sua equipe e a secretaria de Juventude e Meio Ambiente, comandada pelo jovem poeta Zé Carlos do Pajeú. Participaram também alunos da escola Adeildo Santana, voluntários, integrantes do grupo Desbravadores e membros do governo municipal.

As plantas foram adquiridas pelo poder público municipal, 45 mudas de Nim e 20 mudas de palmeiras. Comerciantes, empresas e cidadãos tabirenses colaboraram com a campanha na doação de protetores padronizados.
-“Estamos fazendo nossa parte em melhorar a paisagem da cidade e esperamos contar com total apoio da população”, afirmou Edgley Freitas.

Com o sentimento de alegria expresso em seu rosto na campanha iniciada, o secretário de Juventude e Meio Ambiente, Zé Carlos do Pajeú, afirmou: -“Cuidar do Meio Ambiente é cuidar das pessoas, é valorizar a vida”. Finalizou o secretário.

O prefeito Sebastião Dais parabenizou a campanha e todos os que colaboraram com a sua realização. “Parabenizo os meus secretários, alunos, voluntários e todas as pessoas que se empenharam nesse maravilhosos evento.” Concluiu o prefeito.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments