Home » Sem categoria » TABIRA RECEBE TROFÉU POR SER DESTAQUE EM EDUCAÇÃO

TABIRA RECEBE TROFÉU POR SER DESTAQUE EM EDUCAÇÃO

TABO município de Tabira, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na tarde dessa terça, 17, prêmio Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça. O evento aconteceu no hotel Golden Tulip Recife Palace, e contou com a representação dos municípios contemplados.

O prêmio é fruto de um trabalho de pesquisa realizado pela União Brasileira de Divulgação (U.B.D) que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de EDUCAÇÂO. Esse título é concedido a(o) Secretário(a) como forma de reconhecimento pelo excelente TRABALHO.

Tabira está entre os 4.600 município brasileiros, pesquisados, sendo o 3º do estado e o 1º do Pajeú.

A secretária de educação, professora Aracélis Batista do Amaral, parabeniza todos os envolvidos na educação da rede e diz que o Prêmio é uma conquista de todos. –“Agradeço a todos os funcionários, professores e demais servidores da educação pelo empenho e também ao prefeito por proporcionar melhorias na infraestrutura de toda a rede municipal, permitindo mais segurança para os alunos e comodidade aos trabalhadores.” Assegurou a secretária.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, parabenizou a equipe da educação e demonstrou confiança no trabalho que vem sendo feito no município. –“Todos e todas que trabalham na educação do município de Tabira merecem nossos aplausos. Parabéns servidores, vocês fazem a diferença e juntos poderemos ir mais longe”. Agradeceu o prefeito tabirense.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments