Home » Sem categoria » SUPLENTE DE ALINE MARIANO ASSUME NA BASE DE GERALDO JULIO

SUPLENTE DE ALINE MARIANO ASSUME NA BASE DE GERALDO JULIO

3(164)O presidente da Câmara do Recife, Vicente André Gomes (PSB), empossou ontem o suplente Wanderson Florêncio (PSDB) na vaga de Aline Mariano (PSDB), licenciada para ocupar a Secretaria de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, recentemente criada pelo Prefeito Geraldo Júlio. Florêncio assumiu discurso de apoio irrestrito a Geraldo. “Vou trabalhar em favor do Recife, de um Recife que voltou a ter rumo”, disse.

Ele entregou o diploma do TRE e a declaração de bens, além de ler o juramento. Com a saída de Aline, ficou vaga a terceira secretaria da Mesa Diretora, que será ocupada interinamente pelo vereador Aderaldo Pinto (PRTB). Posteriormente será realizada nova eleição para preenchimento desta vaga.

Vicente frisou que Wanderson já tinha sido vereador durante quatro meses de licença maternidade de Aline Mariano, ano passado, e havia se comportado como vereador de verdade, comprometido com a cidade. “É uma honra empossá-lo novamente nesta Casa, na certeza de que muito fará pela cidade”.

Wanderson Florêncio agradeceu a todos e se congratulou com os presentes e com o prefeito Geraldo Júlio. Disse que nunca imaginou que a tribuna falaria tão alto ao coração dele. “Volto a esta Casa com o compromisso de exercer com altivez meu mandato dando prioridade aos interesses coletivos. Estive à frente de uma diretoria no Detran, onde foi possível comemorar dois milhões de atendimentos, ver implantadas nove lojas em shoppings, além de ter implantado o serviço de agendamento online, pondo fim às filas”.

Wanderson enfatizou que estava feliz em ter deixado frutos de sua primeira passagem pela Câmara, como a lei que garante direitos a autistas. Disse ainda que realizou fiscalizações que resultaram em ações da Prefeitura. Tais como a revitalização do Jardim Botânico, fruto de fiscalização constatando o péssimo estado em que se encontrava, bem como a recuperação do Parque das Esculturas, também fruto de sua fiscalização e que foram atendidos pelo Prefeito.

“Não tenho como não valorizar as ações do prefeito Geraldo Júlio que acatou solicitações acima de interesses partidários. Depois de gestões do PT, podemos dizer que agora o Recife tem gestão sintonizada e preocupada com o recifense. Sou aliado do prefeito porque a cidade é minha prioridade. Por isso declaro desde já meu apoio ao prefeito”. (Blog do Magno)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments