Home » Sem categoria » RESTAURANTE CASA DE BOBÔ INICIA TREINAMENTO DA EQUIPE COM ESCOLA DE GASTRONOMIA

RESTAURANTE CASA DE BOBÔ INICIA TREINAMENTO DA EQUIPE COM ESCOLA DE GASTRONOMIA

casaAs vésperas de sua inauguração, em Afogados da Ingazeira, o Restaurante CASA DE BOBÔ, dá os toques finais para abrir as portas.

eva2De 02 à 07 de março, todos os funcionários (cozinheiros, garçons, funcionários administrativos, auxiliares), estarão passando por um treinamento oferecido pela LÁ LUNA, escola de gastronomia, sediada na cidade do Recife.Com uma proposta de misturar culinária regional sertaneja, com pratos mais requintados. O Restaurante promete ser um espaço aconchegante, onde você poderá saborear deliciosos pratos, apreciar um vinho, um drink ou a bebida da sua preferência.

evangelaEm conversa com este blogueiro,  a empresária Evângela Vieira (foto), falou sobre o novo restaurante, que terá Self Service para almoço, chá da tarde, com bolos e tortas, massa ao vivo e sopas para o jantar, além do à la carte e culinária oriental: “A Casa de Bobô, era na minha infância, o lugar mais aconchegante e de comida mais gostosa que eu comia. Bobô, como assim carinhosamente chamva meu avô, era um homem rústico, mas de uma doçura incrível. Acho que é uma justa homenagem, para que não esqueçamos nossas origens.

O Restaurante CASA DE BOBÔ, resgata pratos e sabores bem regionais, permeados com pratos mais requintados no self service para o almoço. Já para o jantar serviremos à lá carte, com pratos variados, além de massa ao vivo e sopas diariamente. A culinária oriental vem trazer novos sabores e diversificar, ainda mais, o nosso cardápio.

eva3Tudo está sendo preparado com muito carinho, do jeito que nossa cidade e toda região merece. É de fato uma casa que mantém a tradição nos sabores com um toque requinte”. disse a empresária Evângela Vieira.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments