Home » Sem categoria » QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

FERNANDO MORAISCaro Amigo Junior Finfa,

Sou um leitor assíduo do seu blog, que considero um dos mais respeitados do nosso Estado. E foi com grata satisfação que vi meu nome citado no espaço da Coluna do Finfa, sob a manchete “Por onde anda o jornalista, historiador e político Fernando Moraes?

A satisfação se dá porque, tempestivamente e por razões pessoais, procurei não figurar na imprensa nem no meio político. E, apesar da minha decisão, tenho sido constantemente lembrado, como ocorreu no seu e em outros blogs, e na esfera política.

Alguns fatos me permitiram essa decisão, e os guardo como relíquias para refletir na vida. A política me deu lições, boas e ruins. Ambas muito importantes. Isso me fez parar para pensar e colocar no prumo o que de positivo me sobrou.

Isso não quer dizer que eu esteja ausente. Pelo contrário, continuo mais presente do que nunca. Acompanho os fatos políticos com muita atenção. Seja no âmbito local ou não. Apenas não tenho materializado minhas opiniões.

Mas, como o amanhã será sempre um outro dia, quem sabe não estarei de novo cumprindo aquele papel de ativista, jornalista e historiador dedicado e combativo. Se isso ocorrer, seu Blog será o primeiro a saber. Afinal, quem é vivo sempre aparece!

Um grande e fraterno abraço
Seu amigo

Fernando Moraes – Jornalista


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments