Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SERRA TALHADA REALIZA SORTEIO DE MAIS 500 CASAS NO EMPREENDIMENTO POÇO DA CRUZ IV

PREFEITURA DE SERRA TALHADA REALIZA SORTEIO DE MAIS 500 CASAS NO EMPREENDIMENTO POÇO DA CRUZ IV

LUNesta manhã (31), a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Coordenação de Habitação Popular, realizou o sorteio de 500 Unidades Habitacionais do Empreendimento Poço da Cruz IV.

Durante o sorteio, dezenas de famílias emocionadas com a conquista da casa própria agradeceram a toda a equipe da prefeitura e fazendo planos de um futuro melhor, como é o caso da dona de casa Ana Maria, que abraçada ao marido e às filhas, disse que “agora nossa vida vai mudar. Agora posso dar mais conforto e um quarto de princesas como minhas filhas sempre sonharam. Um quarto todo rosa, com a branca de neve na porta do armário”.

Na oportunidade, o Secretário de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, Josenildo Barbosa, alertou aos participantes obre a importância de manter seus cadastros no CadÚnico atualizados. “Faz parte do processo para aquisição das casas, estar com o cadastro atualizado, para que a documentação, que será analisada na Caixa Econômica, não seja diferente da realidade, impossibilitando o sorteado de conquistar a casa”. O secretário lembrou ainda, que “é necessário que vocês mantenham as prestações das casas em dia. O governo financia 80%, mas os outros 20% devem ser pagos por vocês”.

LU1Já o Prefeito Luciano Duque, aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe da Secretaria, que “opera e dar as mão, trabalhando fortemente para que vocês possam ter suas casas” e informar aos presentes sobre o Residencial Vanete Almeida. “Já começamos a construir mais um condomínio residencial que vai contemplar mais 2 mil famílias. São mais duas mil famílias com um teto. Duas mil famílias com um lar. Estamos possibilitando que mais duas mil famílias tenham dignidade e possam dizer: “Essa Casa é Minha!”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments