Home » Sem categoria » PREFEITO LUCIANO DUQUE INAUGURA CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER

PREFEITO LUCIANO DUQUE INAUGURA CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER

prefeito-de-Serra-talhadaNesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Serra Talhada inaugurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), no bairro da AABB. O evento contou com a presença da família da homenageada nomeando o Cram, Francisquinha Godoy e do prefeito Luciano, além de vereadores, secretários de governo e representantes da Secretaria Estadual da Mulher e outras instituições parceiras.

Em sua fala, Duque acentuou as políticas públicas sociais que estão sendo proporcionadas na Capital do Xaxado. “A inauguração do Cram é uma das conquistas da secretaria e o governo tem lutado para criar equipamentos que atendam as mulheres”, disse o prefeito.

DSC_0238Durante a solenidade, a filha da homenageada Socorro Godoy, emocionou a todos com um discurso sobre a força e as lutas que sua mãe travou. Mônica Cabral, atual secretária da Mulher, que assume o cargo interinamente, também se emocionou ao relembrar a trajetória política de Francisquinha e as conquistas que o município obteve com a criação da Semu.

“Milito há 10 anos em prol das mulheres e acompanho as serratalhadenses desde o trabalho com as mulheres da zona rural. Somos referência e o prefeito Luciano receberá amanhã o prêmio Prefeitura Amiga em nome do município, mas esse prêmio é uma conquista nossa, de todas as mulheres dessa cidade”, enfatizou Cabral.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments