Home » Sem categoria » NOME DE ASSESSOR DE CAMPOS EM SITE PRÓ-TEMER PEGA PARTIDO DE SURPRESA

NOME DE ASSESSOR DE CAMPOS EM SITE PRÓ-TEMER PEGA PARTIDO DE SURPRESA

michel-temer-e1427768696432O registro do site www.micheltermerpresidente.com, no nome de Carlos Augusto Ramos Leal Filho, conhecido como Percol, assessor do ex-governador Eduardo Campos pegou de surpresa tanto o PSB, quanto o PMDB. O endereço eletrônico foi registrado no dia 17 de março em português www.micheltemerpresidente.com.br, que redireciona o internauta para o site original, hospedado nos Estados Unidos.

O site faz uma campanha para que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assuma a Presidência da República ainda este ano. Procurado para comentar sobre o caso, a assessoria da vice-presidência informou que recebeu várias ligações nesta segunda-feira (20), mas que o peemedebista (PMDB) não estava sabendo do ocorrido.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, também afirmou desconhecer o caso. “Sinceramente não estava sabendo disso. Fui pego de surpresa. Nesse caso pode ser um homônimo ou uma utilização indevida do nome. Vamos tentar ter um maior conhecimento do caso para depois fazer um pronunciamento”, disse.

Carlos Percol faleceu junto com Campos em um acidente aéreo em Santos (SP), em agosto de 2014. O líder do PSB estava em plena campanha para a Presidência da República. O assessor não era filiado ao partido.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments