Home » Sem categoria » GOVERNO VAI A IGARASSU OUVIR DEMANDAS DA REGIÃO METROPOLITA NORTE

GOVERNO VAI A IGARASSU OUVIR DEMANDAS DA REGIÃO METROPOLITA NORTE

IGAO governador em exercício, Guilherme Uchoa, participou, na tarde desta quinta-feira (5), de uma audiência pública na Câmara Municipal de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Na ocasião, Uchoa debateu com parlamentares, prefeitos, secretários estaduais e moradores da região assuntos referentes à segurança pública, mobilidade e ao sistema de abastecimento hídrico do Litoral Norte.

Em discurso, Uchoa afirmou que o Governo do Estado sempre buscou alternativas para minimizar os problemas de todas as regiões. “Nós vamos continuar ouvindo as demandas específicas e trabalhando para o povo de maneira uniforme”, garantiu o governador em exercício.

IGA1Os questionamentos sobre segurança foram respondidos pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que salientou os avanços do Pacto pela Vida, ressaltando também a importância do trabalho das prefeituras. “De 2007 até 2014, o programa estadual conseguiu reduzir a criminalidade em 33% em Pernambuco. Nos primeiros dois meses de 2015, tivemos uma redução de 9% nos Crimes Violentos e Letais Intencionais (CVLIs) em Igarassu”, explicou.

O presidente da Compesa, Roberto Tavares, destacou a atuação da companhia na região. “Estamos muito atentos às demandas do Litoral Norte, que já sofre bastante os efeitos da estiagem. O Governo de Pernambuco, através da Compesa, está usando o que há de melhor da estrutura estadual para resolver as questões referentes à estiagem”, assegurou Tavares.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments