Home » Sem categoria » GERALDO JULIO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

GERALDO JULIO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

possepcrO prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), empossou, na manhã desta segunda-feira, os dois novos secretários que passam a fazer parte da gestão. Ricardo Dantas assumiu a Secretaria de Finanças no lugar de Roberto Pandolfi, enquanto a vereadora Aline Mariano (PSDB) foi designada para comandar a pasta recém-criada de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. O prefeito procurou reforçar a função técnica da pasta e não quis falar sobre o lançamento da pré-candidatura do PSDB, que foi anunciada após o convite de Geraldo a tucana Aline Mariano.

“Eu criei uma pasta para atender essa necessidade da população e trouxe uma pessoa que é militante da área, que conhece, que já trabalhou com isso, que dentro da Câmara dedicou parte do seu mandato a isso”, disse o gestor, que se esquivou a falar sobre a posição do PSDB.

possepcr2No discurso de posse, o prefeito ainda comentou sobre a posição do novo secretário de Finanças. Geraldo disse que é importante manter os índices de arrecadação verificados nos últimos dois anos, sobretudo porque 2015 deve ser um ano de dificuldades financeiras para as administrações municipais em todo o País.

POSSERicardo Dantas disse que pretende continuar com os programas de incentivo à arrecadação que foram praticados nos último dois anos. Ele disse que terá uma reunião com o prefeito Geraldo Julio para avaliar as metas previstas para 2015.

Já Aline Mariano falou sobre seus planos para a pasta que vai comandar. Ela disse que vai trabalhar em três eixos: prevenção, tratamento e ressocialização. A tucana ainda disse que um dos seus principais objetivos é implantar um albergue terapêutico no município. (JC ONLINE)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments