Home » Sem categoria » DURANTE ESTA SEMANA, PREFEITURA DE ARCOVERDE PROMOVE HOMENAGENS ÀS MULHERES

DURANTE ESTA SEMANA, PREFEITURA DE ARCOVERDE PROMOVE HOMENAGENS ÀS MULHERES

MULHEREm comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, decidiu homenagear a população feminina da cidade. Através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura vai promover uma série de ações para conscientizar a população sobre a importância do papel da mulher na sociedade.

Nos dias 03, 04 e 05 de março, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através do Núcleo 60 +, vai oferecer as pessoas interessadas palestras, dinâmicas de integração e oficinas em parceria com os CRAS São Cristóvão e Boa Esperança e na sexta-feira, dia 06, está prevista uma caminhada no comércio de Arcoverde com distribuição de flores confeccionadas pelas idosas.

O Centro da Criança e do Adolescente – CCA I está organizando para às 15h da próxima quinta-feira, dia 05, uma palestra em parceria com a Unimed, com o título Bem Estar da Mulher. Em seguida, está prevista uma tarde de beleza, em parceria com profissionais da área, do município.

Esta mesma palestra será apresentada, no mesmo dia, às 9h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Núcleo da Vila São Francisco. Depois disso, haverá a manhã da beleza para as moradoras da área.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments