Home » Sem categoria » BETO ACCIOLY PEDE EMPENHO DA BANCADA FEDERAL PARA JORNADA DE 30 HORAS DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

BETO ACCIOLY PEDE EMPENHO DA BANCADA FEDERAL PARA JORNADA DE 30 HORAS DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

BETOO deputado estadual Beto Accioly (SD) aproveitou a sua passagem por Brasília na última semana para solicitar o empenho do deputado federal Augusto Coutinho (SD) no destravamento do Projeto de Lei nº 2295/2000. A proposição trata da jornada de 30 horas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Nesta segunda-feira (30), o parlamentar estendeu o pedido e enviou ofício para os 25 deputados que compõem a bancada federal no Congresso Nacional. “Durante a campanha assumi o compromisso de auxiliar os profissionais de enfermagem na luta pela jornada de 30 horas. Já havia solicitado o empenho do deputado Augusto Coutinho e agora oficializei toda bancada pernambucana para que sensibilize o presidente Eduardo Cunha a fim de que a matéria vá ao Plenário da Câmara dos Deputados e seja aprovada”, comentou Beto Accioly, que espera contar com o apoio de todos nessa pauta.

“São mais de 15 anos de tramitação e até agora nada. Penso que o momento é esse. Não dá mais para esperar e penalizar esses profissionais de enfermagem que aguardam ansiosos pela aprovação dessa proposta”, concluiu Accioly.

A matéria já passou pelo Senado Federal. Uma vez aprovada na Câmara dos Deputados sem modificações, seguirá para sanção presidencial.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments