Home » Sem categoria » VENCEDORES DA PROMOÇÃO DE 2 ANOS DO BLOG DO FINFA

VENCEDORES DA PROMOÇÃO DE 2 ANOS DO BLOG DO FINFA

Vejam a relação dos vencedores da promoção de 2 anos do Blog do Finfa.

carlãoCESTA DE NATAL

Vejo-te sorrir te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento. Você alcançou por que mereceu, lutou, batalhou e não desistiu acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Estou feliz hoje por isso resolvi te mandar essa mensagem nela envio além dos meus sinceros parabéns a minha energia positiva e minha certeza de que você irá muito mais longe. Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada. Você merece todos os elogios, continue a ser assim uma pessoa honesta, digna e perseverante.

Deus lhe abençoará ricamente em sua vida!!!

Carlos Siqueira -Carlão

_______________________________________________________

niedsonALMOÇO NO RESTAURANTE ‘O VISUAL’

Caro Júnior Finfa,

Fazer aniversário é um momento muito especial, e torna-se especialíssimo quando refere-se a conquistas, projetos concretizados e sonhos realizados. Parafraseando Mário Quintana, “… sempre que sonha alguma coisa tem-se a idade do tempo em que sonhamos…” sendo assim, mantenha sempre vivo em você esse sonho de um projeto ( O BLOG ), inovador, ético, verdadeiro, diversificado e com a identidade de quem o dirige, para que ele complete dois, quatro, seis, vinte anos se tornando “velho”, mas sempre de “Cara Nova”.

Parabéns, mais sucesso.

Professor Niedson Amaral

_______________________________________________________
fatinhaUM DIA DE TRANSFORMAÇÃO NO SALÃO DE BELEZA DE SOCORRO SANTOS

Queremos parabenizar o bebê, o Blog do Finfa, que hoje completa 2 anos de vida informando e noticiando em tempo real o que acontece em Afogados, na região do Pajeú, em Pernambuco, no Brasil e no mundo e parabenizar de forma especial o pai da criança, o amigo Júnior Finfa pessoa que contagia à todos que lhe conhecem com o seu alto astral e sorriso fácil.

Que Deus possa continuar abençoando o seu trabalho e que o Blog do Finfa seja uma ferramenta sempre a serviço da construção de uma sociedade mais justa e mais humana e fraterna. Felicidades hoje e sempre.

Um forte abraço.

Fatinha Almeida

_______________________________________________________

brunoPERNOITE NO MOTEL AFROEROS

Grande Júnior,

Quero desejar muitas felicitações pelo aniversário do seu blog, que você continue nos alimentando de informações e sempre buscando mais para nos deixar bem mais informados. Eu particularmente acredito que os blogs tem uma longa vida pela frente, pois nessa era digital a cada dia se torna mais conveniente para nosso cotidiano, e ficarmos informados diante da internet e redes sociais, e você a frente do Blog do Finfa faz isso muito bem.

Parabéns meu amigo e que continue sendo está pessoa iluminada e de grande carisma.

Bruno Eduardo

_____________________________________

** Por gentileza, os vencedores, entrarem em contato com o Blog do Finfa

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments