Home » Sem categoria » PRESO TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DO PROMOTOR THIAGO FARIA

PRESO TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DO PROMOTOR THIAGO FARIA

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (3) mais um suspeito de participar da morte do promotor Thiago Faria. De acordo com as investigações, José Maria Domingos Cavalcanti, 54 anos, estava presente quando a vítima foi assassinada e hospedou o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, principal suspeito do crime, em sua residência. Ele foi preso em casa, no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco, e não ofereceu resistência. 
Na casa de José Maria Domingos havia vários recortes de jornais sobre o assassinato do promotor Thiago Faria. Esse foi o terceiro suspeito de participação no crime preso pela Polícia Federal desde que assumiram as investigações. José Marisvaldo Vitor da Silva, conhecido como “Passarinho”, detido na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, José Maria Pedro Rosendo Barbosa, que se apresentou espontaneamente à sede da PF em outubro deste ano, e José Maria Domingos Cavalcanti, preso esta semana, são os principais suspeitos de matar o promotor.
No dia 14 de outubro de 2013, Thiago Faria foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 na PE-300, em um trecho entre Itaíba e Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, onde trabalhava. A noiva de Thiago, Mysheva Martins, e um tio dela também estavam no carro no momento da emboscada, mas não ficaram feridos. Para a Polícia Civil, que iniciou a investigação do caso, a motivação envolveria uma disputa por terras. (Por Site Da TV Jornal)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments