Home » Sem categoria » PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE SERRA TALHADA PRESTIGIAM COLAÇÃO DE GRAU DA AESET

PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE SERRA TALHADA PRESTIGIAM COLAÇÃO DE GRAU DA AESET

00A AESET (Autarquia Educacional de Serra Talhada) realizou a segunda e última noite de colação de grau da instituição, a solenidade aconteceu novamente na Câmara de Vereadores de Serra Talhada (CMST) nessa quinta-feira (18) e 88 novos bacharéis se formaram nos cursos de Psicologia e Serviço Social, das Faculdade de Ciências da Saúde de Serra Talhada (FACISST) e Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Serra Talhada (FACHUST), respectivamente.

Entre muitas personalidades da sociedade serratalhadense, o prefeito Luciano Duque e a primeira dama do município, Karina Rodrigues, prestigiaram o evento. O auditório da Câmara novamente ficou pequeno para acomodar formandos e seus parentes e amigos.KKK

Luciano Duque disse estar orgulhoso de participar de um momento tão importante: “é com muito orgulho que participo desta solenidade onde formamos a primeira turma de psicólogos do sertão do Pajeú. Nós acreditamos que a única ferramenta capaz de mudar a vida das pessoas é realmente a educação. Agradeço pelo convite de poder participar de um momento tão importante na vida de tantas pessoas. Sigam em frente, se Deus colocou desafios nas nossas vidas é por que enxergou que temos capacidades suficientes para superá-los”, discursou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments