Home » Sem categoria » GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE CARPINA É FEITO REFÉM

GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE CARPINA É FEITO REFÉM

O gerente de serviços do Banco do Brasil de Carpina, na Mata Norte do Estado, a esposa e a enteada foram feitos reféns, na noite da última terça-feira (2). Segundo a polícia, Edmilson José da Silva, de 39 anos, a enteada dele, uma adolescente de 16 anos, e a mulher passaram a madrugada no poder de quatro criminosos. Segundo a polícia, o objetivo da quadrilha era levar o gerente até o banco para que ele pegasse todo o dinheiro do cofre.

Segundo informações dos policiais do 6º Batalhão, a adolescente chegou na casa da família por volta das 10h. Quando ela chegou no local, o padrasto e a mãe eram feitos reféns por quatro homens. Durante a negociação, dois criminosos decidiram sequestrar a filha em um carro – um Idea branco. A polícia conseguiu ser acionada e os criminosos desistiram da ação. A garota foi abandonada por volta das 8h30 desta quarta-feira (3), na BR-232, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

O gerente e a esposa também foram liberados. Apesar do crime, ninguém ficou ferido. Nenhuma quantia foi levada. O caso será investigado pelo delegado titular do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Até o momento, ninguém foi preso.(Folha PE)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments