Home » Sem categoria » ESCOLA PAULINO AMARO CORDEIRO REALIZA FORMATURA DO ENSINO FUNDAMENTAL

ESCOLA PAULINO AMARO CORDEIRO REALIZA FORMATURA DO ENSINO FUNDAMENTAL

ITAA Escola Paulino Amaro Cordeiro, da Rede Municipal de Ensino de Itapetim, realizou a formatura de 15 alunos do Ensino Fundamental. A solenidade aconteceu no Clube Municipal do povoado de Piedade e contou com a participação de autoridades, educadores e familiares dos concluintes.

“Hoje é um dia muito importante para todos que fazem a Escola Paulino Amaro Cordeiro. Além de formar mais uma turma, também estamos comemorando 30 anos de fundação. Parabenizo a cada um que com muito empenho e dedicação ajudou a construir essas três décadas de historia”, frisou a diretora da instituição, Rita de Cássia.

De acordo com Edna Rangel, secretária municipal de Educação, a formatura representa um grande passo na vida dos estudantes. “Estão todos de parabéns. Vocês venceram uma nova etapa, mas a vida é uma eterna conquista. O sucesso depende de cada um. Nunca desanimem ou desistam dos seus sonhos”, ressaltou.

ITA1O prefeito Arquimedes Machado parabenizou os concluintes e a escola pelos 30 anos de fundação e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando sem descanso para oferecer aos itapetinenses uma educação ainda melhor. O gerente regional da Casa Civil, Adelmo Moura, o vereador Romão de Piedade e a secretária municipal de Ação Social, Cláudia Patriota, também parabenizaram os formandos.

Após os pronunciamentos, o aluno Ewerton Ryan de Freitas Guedes fez a oração da turma. Em seguida, houve a leitura do memorial pela professora Anemeire de Freitas Guedes e uma homenagem ao professor José Alexandro Fragoso da Cunha. Por último, teve a dança da valsa e muita musica com a Banda Gatos Boys do Forró. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments