Home » Sem categoria » EDUCAÇÃO REAFIRMA COMPROMISSO COM O PNAIC

EDUCAÇÃO REAFIRMA COMPROMISSO COM O PNAIC

SERTAA Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (19), na Câmara de Vereadores, o II Seminário do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, com o objetivo consolidar os trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo de 2014 seguindo a metodologia desenvolvida pelo Pacto na aplicação da prática pedagógica. O PNAIC busca garantir o direito à alfabetização plena a todas as crianças até os oito anos de idade, ou seja, até o 3º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais e estaduais.

Na programação do seminário foi realizada a palestra sobre Alfabetização e Letramento, apresentação dos relatos de experiências vivenciadas pelos professores nas salas de aulas durante, além da apresentação da cantata natalina dos professores e do coral da Escola Municipal Presidente Vargas.

SERTA1“Foi um momento muito rico. Reafirmamos o compromisso com o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa em 2015. Esse é um compromisso de todos que fazem a Educação”, afirmou Marisa Valéria, secretária Municipal de Educação.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments