Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Moderno – Além das obras de ampliação e reforma, e do novo gramado, do Estádio Waldemar Viana de Araujo – O VIANÃO, a Prefeitura instalou também um moderno sistema de irrigação para garantir que o gramado possa manter sua qualidade o ano inteiro.
Pesquisas – Semana cheia de pesquisas eleitorais sobre sucessão estadual, o Ibope divulga nesta quarta-feira (03), quinta-feira Datafolha, na sexta-feira (05), o Blog do Magno Martins divulga do Instituto Opinião.
Frase “A Bíblia é, sem sombra de dúvida, uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que é cristã ou que é um judeu, enfim, e que não vai negar que é uma fonte de inspiração, mas existem outras fontes de inspiração” (Marina Silva)

Capacitação – Acontece de hoje até a próxima sexta-feira (05), no Auditório da X GERES. a Capacitação para implantação dos Leitos de Saúde Metal, com as Equipes de Atenção Básica, CAPS e Coordenadores Municipais, de todos os municípios da regência da X GERES. A coordenação, será da Coordenadora de Atenção Básica, Bruna Vanessa.

Encontro –  O Deputado Estadual e candidato a reeleição Waldemar Borges (foto), estará na próxima sexta-feira (05), a partir das 19hs, um encontro com amigos e militantes da Frente Popular de Pernambuco, que apoiam sua candidatura, na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB. O ex-prefeito Totonho Valadares, é quem está organizando.
Cássio na frente –  Pesquisa Ibope divulgada ontem (1º) aponta Cássio Cunha Lima (PSDB) com 47% das intenções de voto para o governo da Paraíba, seguido de Ricardo Coutinho (PSB), com 33%, Vital do Rêgo (PMDB), com 4%, e Major Fábio (PROS), com 1%. Esta é primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto sobre a eleição estadual após o registro das candidaturas.
Campanha – A Prefeitura de Custódia, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promoveu a Abertura da Campanha de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, no Auditório da Secretaria de Educação. O Prefeito Luiz Carlos este presente ao evento.
Obras – O Prefeito de Sertânia Guga Lins-foto (PSDB), após o início da construção da Academia da Saúde do Alto do Rio Branco, estará anunciando as construções das Academias da Saúde nos Distritos de Albuquerque Né, Rio da Barra e Cruzeiro do Nordeste.
Perguntar não ofende – Por que a Prefeitura de Tabira não paga os dois meses do transporte escolar?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments