Home » Pernambuco » PREFEITO DE SAIRÉ DECLARA APOIO A WALDEMAR BORGES

PREFEITO DE SAIRÉ DECLARA APOIO A WALDEMAR BORGES

O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, reuniu mais de 400 pessoas, no final da tarde do domingo (10.08), para apresentar seus candidatos a deputado estadual, Waldemar Borges, e a deputado federal, Sebastião Oliveira. O evento contou com a presença do vice-prefeito Natanael Ferreira, do presidente da Câmara, Francisco Pergentino, do vice-prefeito de Bezerros, Breno Borba, do ex-prefeito de Gravatá, Osano Brito, de vereadores, secretários municipais e de lideranças políticas de todas as localidades do município.
“Vamos nos dar as mãos e eleger esses deputados e toda a chapa da Frente Popular de Pernambuco porque sei que eles têm compromisso com Sairé”, disse Natanael Ferreira. O vice-prefeito de Bezerros, Breno Borba,  lembrou que o grupo político do município já está com Waldemar Borges há três mandatos. “Ele tem responsabilidade e compromisso com o nosso povo. Tenho certeza  que Fernando fez uma grande escolha”, completou.
 O prefeito Fernando Pergentino ressaltou que os seus candidatos apoiaram várias iniciativas na cidade sem nem serem votados ainda. “Waldemar Borges e Sebastião Oliveira já deram uma grande contribuição ao nosso povo. Eles fizerem com que os recursos fossem transformados em obras e serviços para os saireenses. Têm serviço prestado ao nosso município. Meus candidatos são pessoas dignas que querem o melhor para Sairé”, discursou.
 O deputado Waldemar Borges agradeceu o apoio e destacou que o prefeito  é um gestor que tem gosto pela cidade, que dignifica a atividade política e que tem mostrado que pode melhorar a vida das pessoas. “Estou em um time, liderado em Sairé por Fernando Pergentino, que tem mostrado que a política pode ser feita para o bem. Sinto-me entusiasmado e estimulado a trabalhar aqui. Assumo o compromisso de fazer tudo que estiver ao alcance de um deputado estadual pelo município, sempre ao seu lado”, concluiu o candidato à reeleição.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments