Home » Pernambuco » FERRO: “CANDIDATURA DE EDUARDO FALIU”

FERRO: “CANDIDATURA DE EDUARDO FALIU”

Deputado federal pelo PT, Fernando Ferro afirmou nesta segunda-feira (11) que a candidatura do presidenciável Eduardo Campos (PSB) “faliu”. De acordo com o petista, o líder do PSB está sem base eleitoral nos três principais Estados do País e, por isso, seria “muita pretensão” do ex-governador em pensar que “conseguirá êxito nas eleições”.

“A candidatura de Eduardo Campos faliu. Essa já foi para o sal. Ela não tem condições. Ele não tem apoio. Não tem sustentação no Rio (de Janeiro), não tem candidato em São Paulo, não tem candidato em Minas (Gerais). Quem não tem base eleitoral nesses três Estados, e agora faltando um mês e pouco para a eleição acha que vai criar, é muita pretensão”, disparou o parlamentar, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Ferro comparou a candidatura de Campos com a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ainda disse que a postulação do líder do PSB é “um instrumento” para ajudar o senador Aécio Neves (PSDB) em um eventual segundo turno.

“Nós disputamos três eleições com o presidente Lula, que é a liderança que é. Compara Lula com Eduardo Campos pra ver se ele tem condições de reverter um quadro desses? Ele não tem estatura política que tinha Lula. A história política que tinha Lula. Não tinha o partido que tem Lula, por isso acho que é muita pretensão mesmo, muita arrogância, achando que é o cara que poderia fazer isso”, disse.

“Lamentavelmente, um ex-aliado nosso é um instrumento dos tucanos para ver se dá segundo turno. E, olha, nós temos informações que há de continuar essa pisada não vai ter segundo turno”, completou o petista. (Blog da Folha)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments