Home » Sem categoria » APAE SERRA TALHADA EM PARCERIA COM A PREFEITURA COMEMORA SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

APAE SERRA TALHADA EM PARCERIA COM A PREFEITURA COMEMORA SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)  comemora a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema: “Construindo uma história de igualdade e oportunidades para todos”. As ações referentes as comemorações tiveram início nesta segunda-feira (18)  com o lançamento na mídia e vai até o dia 23 (sábado).
A programação envolve diversas atividades, algumas realizadas internamente em sua sede na Av. Cel,.Cornélio Soares, no centro da cidade, e outras itinerantes.
Nesta terça-feira (19), além de oficinas realizadas na sede da Associação, os alunos Apaeanos participaram de panfletagem no centro comercial da cidade chamando atenção para o momento em que vive a instituição.
Na quarta-feira (20), em parceria com a Secretaria de Saúde de Serra Talhada (SMS). das 8 às 10:30 será realizado encontro com alunos, pais e funcionários na Praça Agamenom Magalhães, participarão o CAPS AD, CAPS TRANSTORNO, NASF, MÃE CORUJA  e outros.
Dia 21 (Quinta-feira) as ações acontecerão no Ginásio Poliesportivo Egydio Torres de Carvalho das 8 às 11 horas, numa parceria com a Secretaria de Esportes de Serra Talhada.
Sexta-feira (22) Palestra com a Secretaria de Educação do Município, horário e local ainda a ser confirmado.
No sábado (23) vai ter festa para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com deficiência, e a festa acontece numa parceria com a Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada através da FEIRA DE ARTESANATO que abre um espaço todo especial. Na FEIRA  a APAE vai colocar barraca com cantina, oficina de costura e barraca de panificação.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais está completando 60 anos no Brasil, na Capital do Xaxado a Associação existe desde 1997 com relevantes serviços prestados à sociedade.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments