Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Chegou – O Prefeito da Ingazeira Luciano Torres (PSB), recebeu os aparelhos de ginástica que serão utilizados na nova Academia da Saúde, que está sendo construída e em breve será inaugurada.
Rompimento ou desilusão? – Os fatos não deixam dúvidas de que a vice-prefeita de Afogados da Ingazeira Lúcia Moura (foto), anda completamente alheia à agenda que o cargo requer. Embora uma coisa não implique em outra, essa ausência deixa claros sinais de rompimento com o prefeito José Patriota ou, no mínimo, de desilusão com a vida pública e com a política. É que sempre surgem as justificativas de que a agenda profissional a impede de ser uma vice-prefeita presente. Então é esperar: se romper o problema é político; se renunciar é desilusão. O certo é que de um político, especialmente majoritário, o povo sempre espera uma postura franca. Uma decisão.
Agenda – O governador João Lyra Neto não terá agenda pública nesta terça-feira (08/07).
2º Lote – A Receita Federal abrirá nesta terça-feira (8), a partir das 9h, as consultas ao segundo lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2014, além de lotes residuais de anos anteriores (para quem caiu na malha fina). Assim que abertas, as consultas poderão ser feitas no site da Receita, em:
Seminário – Hoje Serra Talhada estará sediando o seminário sobre a criação da “Zona Franca do Semiárido Nordestino”, um projeto apresentado na Câmara dos Deputados pelo Deputado Federal Wilson Filho da Paraíba e que tem o Deputado Federal Gonzaga Patriota como relator.O evento que acontecerá na Câmara dos Vereadores a partir das 9 horas da manhã.

Frase “Eu sei que ele (Paulo Câmara) não vai fazer do serviço público um brinquedo de rico.” (Eduardo Campos)
Barragens – O Prefeito Luiz Carlos através de indicação do Senador Armando Monteiro, conseguiu junto ao DNOCS, 05 (cinco) Barragens Subterrâneas do Programa Água para Todos do Governo Federal para as Comunidades do Mocó (1), Juá (1), Maravilha (2) e Samambaia (1). Segundo o Prefeito, essas barragens é mais nova tecnologia utilizadas nas regiões do semiárido.
Procede – Que este blogueiro foi informado, que existe um funcionário da Empresa Adlin, que não reside em Afogados da Ingazeira, e não dá expediente no Hospital Regional Emília Câmara, mas recebe seus vencimentos normalmente.

Perguntar não ofende – Quando será resolvido os problemas dos caixas eletrônicos das agências bancárias de Afogados da Ingazeira?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments