Home » Sem categoria » AFOGADOS ESTREIA CONTRA O ALTINHO PELA SÉRIE A2 NESTE DOMINGO (20)

AFOGADOS ESTREIA CONTRA O ALTINHO PELA SÉRIE A2 NESTE DOMINGO (20)

Fundado em 18 de dezembro de 2013 e com o sonho de conquistar uma vaga na elite do futebol pernambucano, o Afogados FC finalmente vai estrear no profissional. Depois de realizar três amistosos preparatórios e ter conseguido duas vitórias e um empate, a equipe entra em campo nesse domingo (20) às 15h contra o Altinho FC no estádio Mendonção/SESC, em Belo Jardim. A partida é válida pelo Campeonato Pernambucano Sub-23 Série A2. 

A maioria dos jogadores do Afogados já tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF e já ficam a disposição do técnico Cleibson Ferreira. Mais nomes podem aparecer no BID até a sexta-feira. A comissão técnica, jogadores e diretoria do clube viajam amanhã para Belo Jardim onde ficarão hospedados até a partida.
No mesmo grupo da Coruja, também se encontram além do Altinho, as equipes de Petrolina e Araripina que se enfrentam no mesmo horário no estádio Paulo Coelho. Desse grupo, os três melhores classificados se classificam para a segunda fase, conforme regulamento da competição. O Campeonato Pernambucano da 2ª divisão desse ano terá a participação de quinze clubes e não mais dezesseis como a FPF havia divulgado inicialmente. O Decisão desistiu da competição.
Os torcedores que quiserem assistir o jogo entre Afogados x Altinho terão que pagar R$ 10,00. Os ingressos já começam a ser vendidos no sábado em Afogados da Ingazeira pelos membros da diretoria e mais um lote estará disponível no estádio Mendonção. (Assessoria do Clube)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments