Home » Afogados da Ingazeira » INVESA VAI CAPACITAR MÃO DE OBRA

INVESA VAI CAPACITAR MÃO DE OBRA

 Com 30.000 m2 de área total e 6.000 m2 de área construída, duas miniusinas geradoras de energia e mais de 300 máquinas de costura de alta precisão, a INVESA – Indústria de Vestuário S/A é a maior planta industrial de confecções de Pernambuco.

Apesar de já estar funcionando, com diversas linhas de produção, e utilizando a mão de obra local já qualificada, a empresa vai precisar recrutar mais mão de obra. Pensando nisso, a INVESA irá realizar capacitação da mão de obra em costura industrial. O Prefeito José Patriota, um dos principais responsáveis pela reabertura do empreendimento, reuniu-se este final de semana com as primeiras 50 pessoas que irão participar da capacitação, que se dará em duas turmas, sendo uma pela manhã e a outra na parte da tarde.

 “A abertura de novos postos de trabalho e a geração de oportunidades para a população será prioridade na nossa gestão. Ter uma profissão, um ofício, é fundamental para conquistarmos nossa independência. Espero poder atrair mais investimentos e empresas para ampliar a oferta de vagas em nosso município,” declarou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments