Home » Sem categoria » GONZAGA PATRIOTA É UM DOS DEPUTADOS MAIS ASSÍDUOS NO PLENÁRIO

GONZAGA PATRIOTA É UM DOS DEPUTADOS MAIS ASSÍDUOS NO PLENÁRIO

O deputado federal Gonzaga Patriota é um dos parlamentares mais assíduos no Plenário. Em 2012, ano de eleições municipais, Gonzaga Patriota participou de comícios em vários municípios onde é apoiado, e mesmo assim, o deputado pernambucano esteve presente em 81 das 91 sessões deliberativas (89% de presença). As informações são do site Congresso em Foco que divulga todos os anos a lista de assiduidade de todos os deputados federais.
Mesmo em ocasiões nas quais sua presença não era obrigatória, como em comissões, o deputado também se fez presente. Sempre atuante, apresentando projetos, participando de sessões deliberativas e procurando soluções para os problemas da sociedade.
Para o deputado Gonzaga Patriota, é obrigação do parlamentar estar presente no plenário discutindo, trabalhando e lutando por um País melhor. “Essa é a Casa do povo. É aqui, também, que a população conhece o trabalho dos seus representantes. Estamos aqui para representar a população e lutar por um País mais justo e igualitário para todos”, afirmou Patriota. (ASCOM – Foto: Júnior Finfa)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments