Home » Pernambuco » DEPUTADO COBRA AÇÕES PARA COIBIR ONDA DE ASSALTOS EM TABIRA

DEPUTADO COBRA AÇÕES PARA COIBIR ONDA DE ASSALTOS EM TABIRA

Na tarde desta segunda-feira (1º de abril), o deputado Antônio Moraes, do PSDB, destacou a onda de assaltos e furtos que vêm acontecendo na cidade de Tabira, Sertão do Pajeú. O parlamentar afirmou que a população vive assustada e com medo das investidas criminosas que já virou rotina no município.

Além de arrombamentos e assaltos a mão armada nos estabelecimentos comerciais, o parlamentou informou ainda que nem o fórum da cidade escapou das ações dos bandidos. De acordo com Moraes, na manhã desta segunda-feira, os funcionários do Poder Judiciário encontraram o local revirado e deram falta de cinco armas que estavam apreendidas no local.

“A ação dos bandidos na região do Pajeú tem sido constante. Tabira, caracterizada como uma cidade pacata vive momentos de terror. Esse último ato por parte dos bandidos deixou os cidadãos em estado de choque, pelo fato da sede do Poder Judiciário não ter sido poupada.”, frisou.

Antônio Moraes lamentou também a morte de um jovem de 22 anos que sem motivos aparentes foi morto pelo primo na última sexta-feira. Moraes falou também sobre o aumento no consumo de crack entre jovens e crianças da cidade.

O parlamentar finalizou seu discurso solicitando da Secretaria de Defesa Social e Polícia Militar de Pernambuco, que seja realizada uma força-tarefa com intuito de acabar com as práticas criminosas e proporcionar segurança aos cidadãos tabirenses.(Foto: Rinaldo Marques/ Alepe)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments