Home » Sem categoria » DEPUTADO ÂNGELO FERREIRA RECEBE COMITIVA E VISITA OBRAS DO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA

DEPUTADO ÂNGELO FERREIRA RECEBE COMITIVA E VISITA OBRAS DO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA

O Ministério da Integração Nacional levou, na última sexta-feira (19/4), a Comissão Externa do Senado responsável por acompanhar o Projeto de Integração do São Francisco para uma nova visita às obras do empreendimento. Desta vez, a comitiva acompanhou a execução das atividades do Eixo Leste, passando pelos municípios de Floresta e Sertânia, em Pernambuco, e Monteiro, na Paraíba.

O roteiro da visita teve início no município de Floresta (PE). Lá o ministro Fernando Bezerra Coelho mostrou aos senadores a estação de bombeamento 1 e assinou o termo de aceitação de entrega de uma parte importante do empreendimento: o canal de aproximação do Eixo Leste.

Ao chegar ao município pernambucano de Sertânia, o ministro e sua comitiva foram recebidos pelo deputado estadual Ângelo Ferreira. No lote 12, em Sertânia, a comitiva visitou a exposição fotográfica do Programa de Arqueologia, uma das 38 estratégias ambientais desenvolvidas pelo Projeto São Francisco. A equipe ainda pode acompanhar de perto os trabalhos de mais de 360 pessoas.

Em Monteiro, na Paraíba, o ministro apresentou um balanço da execução das obras da Integração do São Francisco em audiência pública, realizada na Câmara Municipal, com expressiva participação da comunidade.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments