Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Participaram – O Pajeú marcou presença no 2º BLOGGER-PE, que aconteceu neste último final de semana, Nill Júnior, Igor Sá Mariano, Itamar França, Evandro Lira, Giovanni Sá, Ranilson Clebson, Júnior Duarte e este blogueiro, representaram a imprensa pajeuzeira, que teve o jornalista Ricardo Noblat como a grande atração.
Parecido – O Presidente da Associação dos Blogueiros do Estado do Rio Grande do Norte Gladyer Godeiro, participou do 2º BLOGGER-PE, e quando usou da palavra disse: “vou trabalhar muito para que meu Estado fique igual ou parecido com o de vocês”.
Participou – O Senador Armando Monteiro participou do 2º Encontro de Blogueiros de Pernambuco, falou sobre economia e política, em certo momento Armando disse: “política é uma atividade superior, a boa política é capaz de resolver”.
Chega hoje – A prefeita de Flores Soraya Morioka-foto (PR), chega a cidade às 11hs, ela  vai a Prefeitura, saudará os funcionários e a população. Seus assessores organizarão uma grande recepção, o blog fará a cobertura.
Frase – “Quando o governo sangrou o DEM, o governador Eduardo Campos e a Marina Silva se omitiram. Agora, que eles são afetados, protestam. Isso é oportunismo!” (Rodrigo Maia ex-presidente nacional do DEM)

Perguntar não ofende – Os médicos do município de Afogados da Ingazeira, receberam um aumento sem a autorização da Câmara de Vereadores?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments