Home » CARNAÍBA » CARTA DE DIRETOR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE CARNAÍBA, REVOLTA PAIS DE ALUNOS

CARTA DE DIRETOR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE CARNAÍBA, REVOLTA PAIS DE ALUNOS

Uma carta do gestor da Escola Técnica Estadual Professor Paulo Freire, que fica na cidade de  Carnaíba, acabou criando um mal estar entre pais e alunos de outras escolas do município. No ofício, o Diretor Antonio de Lisboa solicita ao Prefeito Zé Mário Cassiano (PSB) que ofereça um transporte com “confortabilidade” para seus alunos.

Alega o Diretor que há alunos de outras escolas (sem citar nomes) que não estariam cumprindo “alguns termos”. O que irritou alguns pais foi o trecho em que trata outros estudantes como “indivíduos de outros educandários” e solicita que alunos da ETE tenham  por direito ir de modo confortável “na cabine”.

  
A carta apresentada por Elizeu Carlos ao Blog de Nill Júnior : “ele quer discriminar alunos de outras escolas”

“Foi muita discriminação com outros alunos. Minha filha chegou em casa chorando. É como se os alunos da escola que ele dirige fossem melhores que os das outras”, reclama Elizeu Carlos Filho, de Quixaba, de onde parte dos alunos são levados para Carnaíba.

Ele isentou o prefeito Zé Mário, responsável por providenciar transporte do imbróglio. “Ele não trata a gente da forma que o Diretor da escola tratou”, garante. Segundo ele, alunos de escolas como a Pe. Vieira de Melo e outras querem retratação do Diretor. ”Vamos até à Justiça”, garante.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *