Home » Sem categoria » CAMPANHA “FIQUE LEGAL|” CONVIDA CONTRIBUINTES PARA ACERTAR SEUS DÉBITOS COM O MUNICÍPIO

CAMPANHA “FIQUE LEGAL|” CONVIDA CONTRIBUINTES PARA ACERTAR SEUS DÉBITOS COM O MUNICÍPIO

A Secretaria de Finanças do Município de Serra Talhada, deu início a campanha “Fique Legal”, que tem como principal objetivo, legalizar a situação de diversos contribuintes em débito com o município.

A campanha que foi lançada através do decreto 1.677 da Prefeitura Municipal, beneficia milhares de contribuintes em atrasos com impostos municipais como ISS, ITBI e principalmente com o IPTU e vai até o final deste ano.

Segundo o Secretário de Finanças, Marcondes Osório (foto), esta é uma oportunidade única do contribuinte “acertar” suas contas com o fisco municipal.

De acordo com o Decreto os débitos, mesmo aqueles inscritos na Dívida Ativa referentes aos últimos cinco anos, poderão ser pagos com diversos benefícios.

No caso do pagamento integral e de uma só vez, o contribuinte poderá contar com um desconto de até 100% nos juros e multas, ou, caso deseje dividir em 02 ou 03 parcelas, o desconto pode chegar a 90%. De 04 a 06 parcelas os contribuintes terão descontos de até 80% e ainda descontos de até 60% se dividirem os débitos em 07 ou 12 parcelas.

Mas o pacote de benefícios não para por aí, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Serra Talhada informa que os débitos poderão ser divididos em apé 24 parcelas, sempre procurando atender as necessidades e o orçamento do contribuinte.

“Estamos abertos a negociações”, diz o Secretário Marcondes Osório e orienta: “basta se dirigir ao setor de tributos da Prefeitura e estaremos lá prontos para negociar, queremos além de dar esta chance para o contribuinte, que poderá ter seu patrimônio desimpedido e seu nome retirado da Dívida Ativa, também gerar fluxo de caixa para prefeitura para serem aplicados no município”.

Esta é a maior campanha já realizada pela Prefeitura de Serra Talhada e acontece justamente num período que o município passa por grande expansão demográfica, com loteamentos e transações imobiliárias precisando serem legalizadas.

De acordo com os técnicos municipais, a campanha vem em boa hora, pois contempla todos os segmentos da sociedade, desde pequenos proprietários de imóveis até grandes comerciantes que terão a oportunidade de regularizarem sua situação fiscal.(Assessoria de Comunicação).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments