Home » Sem categoria » “BRIGADA DE SERVIÇOS URBANOS” MUDA A FACE DA CIDADE.

“BRIGADA DE SERVIÇOS URBANOS” MUDA A FACE DA CIDADE.

 A “Brigada de Serviços Urbanos”, criada pelo secretário Célio Antunes vem atuando fortemente em toda área urbana de Serra Talhada e com seu trabalho tem modificado radicalmente a face de diversos bairros da cidade, como é o caso da Av. João Gomes de Lucena , a margem da BR 232, onde foram feitos serviços de capinação, retirada de lixo e entulho e pintura de meio fio.

A Av. Afonso Magalhães no Alto da Conceição, considerada a principal entrada da cidade recebeu iluminação totalmente nova, agora com lâmpadas de vapor de sódio de 400 wats. “A noite agora parece um dia, ficou mais bonito e mais seguro”, comemorou Josevaldo, morador das proximidades da avenida.

Trabalhos estão sendo efetuados em diversas frentes. Equipes recuperam a Praça Lampião, a Academia das Cidades, onde recentemente vândalos causaram estragos em toda estrutura e agora o local conta inclusive com vigilância noturna. A operação “tapa-buracos” não para, incansavelmente vasculham as ruas da cidade efetuando reparos a fim de proporcionarem uma fluidez maior pelas vias públicas.

“Recebemos esta missão do prefeito Luciano Duque e estamos nos esforçando para deixar a cidade cada vez melhor e mais bonita, mas, para isso precisamos contar também com a população, ela pode colaborar muito ajudando a zelar o patrimônio público, denunciando possíveis atitudes de alguns que querem depredar o que de fato pertence ao povo e também evitando colocar lixo nas vias públicas. Temos que mostrar que somos civilizados”, declarou Célio Antunes.

Segundo ele a “brigada” vai continuar com seu trabalho regularmente. “Esta não é uma ação passageira”, disse o secretário.

A prefeitura de Serra Talhada vem de fato transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras, tanto que nestes primeiros meses já foram efetuadas a colocação de mais de 3 mil metros de esgotos, entre manutenção e instalação de novas redes. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments