Home » Pernambuco » ARMANDO MONTEIRO: “AUTONOMIA DE SUAPE É VITÓRIA DE PERNAMBUCO”

ARMANDO MONTEIRO: “AUTONOMIA DE SUAPE É VITÓRIA DE PERNAMBUCO”

 “Foi uma vitória importante. Quero louvar essa abertura do governo que garante a autonomia de Suape, algo irrenunciável para os pernambucanos”. Foi desta forma que o senador Armando Monteiro comemorou o resultado da articulação feita pela bancada pernambucana nesta quarta-feira (17) para flexibilizar a Medida Provisória 595, a MP dos Portos.

Armando participou de reunião com os membros da bancada para discutir uma proposta prevendo a possibilidade de Suape gerir os processos licitatórios. Logo em seguida, o pleito de Pernambuco foi levado ao líder do governo e relator da MP, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), em audiência que contou com a participação de Armando, do senador Humberto Costa (PT) e dos coordenadores da bancada, os deputados federais Pedro Eugênio (PT) e Carlos Eduardo Cadoca (sem partido).

Após ouvir a bancada, Eduardo Braga afirmou que a proposta de flexibilização tem a concordância do governo federal. O texto final da Medida Provisória 595 será lido ainda nesta quarta-feira (17).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments