Home » Sem categoria » A CULTURA AGITOU O FIM DE SEMANA DE SERRA TALHADA

A CULTURA AGITOU O FIM DE SEMANA DE SERRA TALHADA

No último (20) Serra Talhada viveu momento de efervescência cultural, tanto a secretaria de cultura do município como a Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada levaram suas ações para rua.

No Alto do Bom Jesus a secretaria municipal de cultura e turismo levou mais uma edição da Caravana Cultura Viva nos Bairros, que se propõe a percorrer todos os bairros da cidade, enquanto isso no centro , mais precisamente na Concha Acústica – O Marco Zero da Cidade, a Casa da Cultura realizou mais uma Feira de Artesanato, um projeto que já vem acontecendo todos os terceiros sábados de cada mês desde 2005 e que reúne além do artesanato local, também o projeto” cinema em todo lugar”.

Junto com a Feira de Artesanato aconteceu também o desfile de conclusão do curso de maquiagem do Senac e a “Concha” ficou pequena para acolher o imenso público que foi prestigiar o evento.

Tanto o Secretário de Cultura, Anildomá Willans, como o presidente da Casa da Cultura Tarcisio Rodrigues comemoram o bom momento que vive a cultura local.

“Estamos criando espaços para divulgar o que temos de melhor, hoje por exemplo, colocamos como atração musical de nossa Feira a Filarmônica Vilabelense, um dos nossos mais expressivos bens cultural”, declarou Rodrigues durante o evento.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments