Home » Pernambuco » VICE-PREFEITO DE CASINHA É ASSASSINADO

VICE-PREFEITO DE CASINHA É ASSASSINADO

O vice-prefeito de Casinha, Vital Andrade, de 51 anos, conhecido como Índio, e um outro homem que estava com ele no Bar do Baca, foram mortos a tiros de espingarda calibre 12 na manhã deste sábado (30). O crime aconteceu na comunidade de Catolé de Napoleão, zona rural do município de Casinhas, no agreste de Pernambuco.

De acordo com os agentes da Delegacia de Limoeiro, também no Agreste, os dois estariam jogando baralho em uma das mesas do bar, quando dois homens não identificados chegaram em uma moto, se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. Uma das balas atingiu a nuca do vice-prefeito, que também exercia a atividade de comerciante. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, comparecendo ao local.
Os corpos das vítimas, após levantamento cadavérico, foram levados ao IML de Caruaru.

Vital Andrade, exerceu três mandatos de vereador em Casinhas e era tido como uma pessoa bem relacionada no meio social. Nas eleições de outubro passado, ele foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Rosineide Barbosa, atual prefeita do município. Muitos políticos estiveram no local do crime para acompanhar as investigações iniciais.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments