Home » Sem categoria » VEREADOR DIZ QUE PREFERE PERDER O MANDATO DO QUE SER SUBORDINADO A EX-PREFEITO

VEREADOR DIZ QUE PREFERE PERDER O MANDATO DO QUE SER SUBORDINADO A EX-PREFEITO

O vereador Gilson Pereira (PSD), líder da oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, abriu sua metralhadora giratória contra o ex-prefeito Carlos Evandro, durante entrevista ao radialista Francys Maia, ontemo (2). Segundo o parlamentar, no momento em que o ex-prefeito for oficialiazado presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD), ele  sairá da legenda, segundo o Farol de Notícias.

“Eu tenho ombridade e moralidade e tenho que ter coerência. Como vou ficar num partido presidido por Carlos Evandro que é o rei das contas rejeitadas no País? Venho criticando as ações do ex-prefeito que está na lista dos fichas sujas. Se ele entrar eu estou fora do partido”, disse Pereira, complementando: “Prefiro perder o mandato e deixar de ser vereador. O suplente pode ir se preparando para assumir no meu lugar”, reforçou.

O vereador pessedista ingressou no PSD após entar em rota de colisão com o deputado Augusto César e pedir desfiliação do PTB. Questionado pelo radialista se não seria contradição ficar abrigado no grupo político do deputado Inocêncio Oliveira, o vereador fez elogios ao deputado Sebastião Oliveira e disse que os problemas com Inocêncio foram resolvidos na Justiça.

“O processo prescreveu e não me retratei de nenhuma afirmação. Ele (Inocêncio) mandou tocar o processo e é um homem de bem”, disse Gilson Pereira, arrematando: “Agora, desafio quem me viu num palanque com o deputado Inocêncio Oliveira”, finalizou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments