Home » Sem categoria » SERRA TALHADA:127 VAGAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL,127 VAGAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, INSCRIÇÕES ATÉ O PRÓXIMO DIA 14

SERRA TALHADA:127 VAGAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL,127 VAGAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, INSCRIÇÕES ATÉ O PRÓXIMO DIA 14

A Secretaria Municipal de Ação Social, de conformidade com a Lei Complementar Municipal n.º 182, de 22 de fevereiro de 2013, Portaria 001, de 28 de Fevereiro de 2013 está abrindo inscrições para contratação temporária de 127 profissionais para atuarem na Secretaria.

O Edital está a disposição dos interessados nos murais da Secretaria, da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e no Fórum.

As inscrições começaram hoje e vai até o próximo dia 14 deste mês na sede da Secretaria de Ação Social, localizada Rua Comandante Superior, 1059, bairro de Nossa Senhora da Penha. No mesmo local estão disponíveis a ficha de inscrição.

O Secretário Josenildo Barboza lembra que só serão aceitas inscrições presenciais e que no ato da inscrição o candidato deverá portar todos os documentos exigidos no edital.

Estão sendo disponibilizadas vagas para: Cuidador Social, Motorista, Entyrevistador Social, Operador Máster de Condicionalidades, Pintor, Eletricista, Orientador Social, Oficineiro, Assistente Social, Advogado, Pedagogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Educador Físico, Auxiliar de Contabilidade, Técnico Agrícola e Agente Social. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments