Home » Sem categoria » SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE 329 PROFISSIONAIS.

SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE 329 PROFISSIONAIS.

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada abriu hoje edital para contratação temporária de 329 profissionais para atuarem em diversas áreas da Secretaria.

Estão abertas vagas para: Médicos (diversas especialidades), odontólogos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, nutricionistas, educadores físicos, biomédicos, técnicos em enfermagem, auxiliares de consultório dentário, motoristas de ambulância, motoristas, técnicos em higiene bucal, auxiliares de epidemiologia, agentes de combate as endemias, técnicos em laboratório, auxiliares administrativos, laçadores,  e digitadores.

Só serão aceitas inscrições presenciais que serão feitas na sede do Núcleo Municipal de Vigilância localizado na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275.

As inscrições estão abertas de hoje (01.03.13) até o dia 11 do corrente mês no horário das 8 às 13 horas. O formulário de inscrição será disponibilizado no próprio local e o candidato deverá levar: currículo, documento de identidade com foto, CPF, comprovante de estar quite com a justiça eleitoral, quitação com o serviço militar (sexo masculino), documentação comprobatória de experiência profissional, documentação comprobatória da escolaridade exigida para função, registro profissional válido no respectivo conselho de classe.

Os documentos exigidos devem ser apresentados cópia juntamente com o original.

O edital está sendo publicado no Diário Oficial e estão afixados nos murais da Secretaria Municipal de Saúde, na Prefeitura Municipal, na Câmara de Vereadores e no Fórum da cidade.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments