Home » Sem categoria » PROGRAMAÇÃO CULTURAL ANIMA FESTA DE POSSE DA AMUPE

PROGRAMAÇÃO CULTURAL ANIMA FESTA DE POSSE DA AMUPE

Ontem á noite (04), uma programação cultural foi montada no pátio da Amupe  para os convidados que prestigiaram a solenidade de posse do novo presidente da Associação, José Patriota  (PSB). Na grade artística, o Balé Cultural de Afogados da Ingazeira, com o espetáculo “Seca e Sangue”, e declamações com o poeta, Alexandre Morais. A festa ainda foi animada pelo forrozeiro pajeúzeiro, Maciel Melo, Josildo Sá, Novinho da Paraíba, Beto Ortiz e Toninho Arcoverde.

 

Para o presidente José Patriota a cultura será sempre defendida e apoiada à frente da Amupe. “Em qualquer oportunidade que tivermos vamos apoiar as manifestações culturais dos municípios, incentivando os gestores a valorizar e preservar. Essa será uma bandeira nossa, pois só assim vamos priorizar as nossas tradições culturais”, declarou .

 
 

Durante as apresentações, os cantores regionais embalaram grandes sucessos que retratam os elementos, o encanto e as tradições nordestinas. A festa da posse da nova diretoria da Amupe foi mais do que uma confraternização para os convidados, foi um momento de reafirmar o compromisso  com a cultura popular e uma vitrine do potencial artístico e cultural do Estado.(ASCOM – Fotos: Cláudio Gomes)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments