Home » Afogados da Ingazeira » PATRIOTA ANUNCIA REFORÇO NA SAÚDE

PATRIOTA ANUNCIA REFORÇO NA SAÚDE

Além da reorganização e retomada de importantes serviços na saúde, a exemplo do atendimento odontológico especializado, academia das cidades e a marcação de exames e diagnoses, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, deu outra boa notícia: a contratação de mais quatro médicos para reforçar o atendimento à população do município.

Os médicos foram contratados através do PROVAB – Programa de Valorização da Atenção Básica, numa parceria entre o município e o Governo Federal. Os profissionais atuarão na rede de Postos de Saúde da Família de Afogados, já a partir da próxima segunda (04). A assinatura dos contratos aconteceu nesta sexta, no salão paroquial.

“Esse é o primeiro ano do programa e já conseguimos trazê-lo para Afogados da Ingazeira. Vamos trabalhar para ampliá-lo no ano que vem e que mais médicos possam vir para melhorarmos, ainda mais, o atendimento ao nosso povo,” destacou o Prefeito Patriota. O salário dos médicos será pago, integralmente, pelo Governo Federal. Eles irão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. (ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments