Home » Afogados da Ingazeira » NA AMUPE, PATRIOTA VAI DIVULGAR VOTOS DE PARLAMENTARES

NA AMUPE, PATRIOTA VAI DIVULGAR VOTOS DE PARLAMENTARES

 A intenção do Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, como Presidente da AMUPE, é divulgar uma espécie de “ranking” de parlamentar “amigo dos municípios”. O ranking vai mostrar à população a lista de Deputados que votaram em projetos e ações de interesses dos municípios Pernambucanos.

Se depender da pauta do congresso, a votação de hoje será decisiva para o posicionamento nesse ranking. É que no final da tarde, os parlamentares votam o veto da Presidente Dilma Roussef com relação à redistribuição dos royalties do petróleo. “Se conseguirmos derrubar o veto, os municípios já receberão, no próximo mês, um acréscimo de receita da ordem de 570 milhõe de Reais. Essa é uma pauta importante para os municípios e nós vamos estar de olho em como vota cada deputado e senador de Pernambuco,” informou José Patriota.

Segundo ele, a diretoria da AMUPE vai passar todo o dia de hoje (5), mantendo contatos com os parlamentares pernambucanos e pedindo que eles votem pela derrubada do veto da Presidente Dilma. Um dos que se comprometeu com a derrubada, foi o Senador Armando Monteiro Neto. (ASCOM – Fotos: Júnior Finfa e Cláudio Gomes)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments