Home » Pernambuco » EM GOIANA, EDUARDO CAMPOS DEFENDE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO COMO FORMA DE REDUZIR DESIGUALDADES ENTRE AS REGIÕES

EM GOIANA, EDUARDO CAMPOS DEFENDE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO COMO FORMA DE REDUZIR DESIGUALDADES ENTRE AS REGIÕES

    “Nós temos que fazer surgir no Brasil uma política específica para um desenvolvimento integrado, pois ainda há muita desigualdade”, defendeu o governador Eduardo Campos durante o lançamento da primeira etapa do bairro planejado Northville, em Goiana. O evento aconteceu, nesta segunda-feira (04/03), no Cine Teatro Polytheama da cidade, que fica a 63 quilômetros da Capital pernambucana.

    Na ocasião, Eduardo elogiou a iniciativa dos empresários pernambucanos em investir na região. “Esse é um sinal de um novo tempo para Pernambuco e para o Brasil, e nós temos que ter ousadia para aproveitar as oportunidades que estão surgindo”, completou o governador, chamando atenção para os novos investimentos.

    O governador alertou que Pernambuco está aumentando a participação da industrial no PIB do Estado, enquanto que o Brasil já aponta uma diminuição nesse segmento. “Há quase duas décadas, o Interior de São Paulo, local de grande concentração de indústrias, cresce mais que a Capital”, comentou o chefe do Executivo, garantindo que os pernambucanos ainda vão viver dias melhores, com mais oportunidade e equilíbrio.

    Alexandre Mirinda, empresário representante do Grupo Paradigma, destacou as ações do governador durante os seis anos de Governo e elogiou a iniciativa de Eduardo em realizar investimentos em todas as regiões de Pernambuco. “É a ousadia de Eduardo que inspira os empresários pernambucanos, pois agora Pernambuco é só trabalho”, completou  Alexandre.

    INVESTIMENTO – O Northville, localizado às margens da PE-75, a 7 quilômetros dos polos automotivo, farmacoquímico e vidreiro, é mais um empreendimento que aposta na prosperidade do Estado. Nesta primeira fase, o bairro conta com um hotel, um condomínio de casas de alto padrão e dois edifícios dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. O empreendimento é uma ação do Consórcio Paradigma, de quatro empresas pernambucanas: AWM Engenharia, CA3 Construtora, São Bento Empreendimentos e a Malus Incorporadora. (Fotos: Aluísio Moreira/SEI)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments