Home » Sem categoria » DILMA DESEMBARCA NA PARAÍBA ÀS 10H, DIZ SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PRESIDÊNCIA

DILMA DESEMBARCA NA PARAÍBA ÀS 10H, DIZ SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PRESIDÊNCIA

A secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou, oficialmente, a agenda pública que a presidente Dilma Roussef cumpre nesta segunda-feira (4) na Paraíba. Como já se previa desde a confirmação da visita da chefe do Executivo Nacional ao estado, na última quinta-feira (28), Dilma passará pela capital João Pessoa e também por Itatuba, no Agreste paraibano.

Esta será a primeira vez que Dilma estará no estado. Embora tenha feito diversas visitas ao Nordeste, Dilma nunca esteve na Paraíba, nem mesmo durante a campanha eleitoral. De acordo com a agenda divulgada, a chegada da presidente está prevista para as 10h10 no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Região Metropolitana da capital paraibana.

Às 10h30, participa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), da entrega de 576 casas no Residencial Jardim Veneza, no bairro Vieira Diniz, zona oeste da cidade. As unidades habitacionais foram construídas com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.

Após a solenidade, a presidente segue para o município de Itatuba, a cerca de 120 km da capital, onde será assinada a ordem de serviço para o início do segundo trecho do canal Acauã-Araçagi, com investimentos de R$ 106 milhões. O ministro da Integração Nacional, Fernando Coelho, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) também estão presentes. O canal faz parte das obras de suporte ao projeto de Transposição do Rio São Francisco.

A assinatura acontecerá durante a visita às obras da primeira etapa do denominado Canal das Vertentes Litorâneas, que prevê investimentos na ordem dos R$ 956 milhões. O objetivo do trabalho é ofertar segurança hídrica para 590 mil pessoas em 37 municípios do estado.(NE10/ Paraíba)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments