Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Prefeitos: Luciano Bonfim(Triunfo), Zé Pretinho(Quixaba) e Delson Lustosa(Santa Terezinha) na reunião do CIMPAJEÚ – Foto: Júnior Finfa
Não esperou o final – Na reunião do CIMPAJEÚ, que aconteceu na última sexta-feira (01), no Auditório da Ceralpa em Afogados da Ingazeira, a novidade foi à presença dos prefeitos Luciano Bonfim (Triunfo) e Delson Lustosa (Santa Terezinha) só que para variar Delson Lustosa saiu antes do término da reunião, os prefeitos faltosos foram: Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde), Sebastião Dias (Tabira), Zé Mário (Carnaíba) e Joelson (Calumbi).
Saúde – Todos os serviços de saúde municipal de Afogados da Ingazeira começam a funcionar normalmente hoje, são eles: CEO, Saúde Bucal nas unidades de Saúde da Família, NASF, COAS, GAL e os serviços de Fisioterapia e odontologia no Mandacaru.
Festa de São José – A prefeitura de Custódia anunciou a programação da Festa de São José que acontece entre os dias 15 a 18 de março, dia 15, Arreio de Ouro e Fagner, 16, Dorgival Dantas e Edson Gomes, dia 17, Araketu no trio elétrico, Forró do Muído e Gabriel Diniz e no dia 18, Aviões do Forró e Vilões do Forró.
Posse – A maioria dos prefeitos do Pajeú estará presente hoje a partir das 19hs na posse do prefeito de Afogados da Ingazeira como presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), confirmaram presença a este blogueiro, Soraya Murioka (Flores), Luciano Torres (Ingazeira), Dr Romério Guimarães (São José do Egito), Arquimedes Machado (Itapetim), José Vanderley (Brejinho), Luciano Duque (Serra Talhada), Cida Oliveira (Solidão) e Zé Pretinho (Quixaba).
Muita Calma nesta hora – Os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho, e do Piauí, Wilson Martins, ambos do PSB, estão preocupados com a antecipação da campanha presidencial. Fiéis aliados de Eduardo Campos (PSB-PE) levaram a ele a preocupação de que, por conta de sua pré-candidatura e o clima hostil entre PSB e PT, temem ser afetados pelo governo Dilma. Acham que podem perder investimentos.
Perguntar não ofende – Até quando a prefeitura de Afogados da Ingazeira vai tomar as providências com os cachorros soltos na Praça Mons. Alfredo de Arruda Câmara todas as manhãs.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments