Home » Sem categoria » MINISTÉRIO ASSINA CONTRATO PARA NOVAS OBRAS DO SÃO FRANCISCO

MINISTÉRIO ASSINA CONTRATO PARA NOVAS OBRAS DO SÃO FRANCISCO

As obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no Eixo Norte, trecho que fica entre as cidades de Cabrobó, Salgueiro e Verdejante, no Sertão pernambucano, são alvo de novos investimentos do governo federal. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, assinou, nesta quarta-feira (16), contrato de R$ 772,1 milhões com a construtora Mendes Júnior.

O Projeto São Francisco é uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e apresenta 43% de execução. O empreendimento tem o objetivo de aumentar e garantir a segurança hídrica do Nordeste Setentrional. Até o momento, o governo federal já investiu mais de R$ 3,5 bilhões.

O Projeto segue com atividades também em Brejo Santo (CE); em Custódia (PE); em Sertânia (PE); em Floresta (PE); em São José de Piranhas (PB) e o canal de aproximação do Eixo Leste.  Até fevereiro, deverão ser publicados os editais de licitação das obras em áreas de Betânia (PB) e Custódia (PB), trechos nas cidades de Sertânia (PE) e Monteiro (PB) e ainda em terras, que ficam nas áreas do município de Cajazeiras.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments