Home » Sem categoria » ITEP DIVULGA SELECIONADOS PARA INCUBADORA DO PAJEÚ TAGI

ITEP DIVULGA SELECIONADOS PARA INCUBADORA DO PAJEÚ TAGI

A primeira empresa vai atuar com computação em nuvens – tipo de serviço que permite o armazenamento de arquivos através do uso de servidores compartilhados, com o uso da internet – sem a necessidade de instalação de programas ou outras ferramentas.

Entre os serviços oferecidos pela Tagi estão sites web (wordpress), documentos e intranets com ferramentas Wiki, cursos via web, transmissão de rádio e TV através da web, locação de infraestrutura em nuvem e banco de dados.

Já o Minha Revisão é um aplicativo que poderá ser executado em Smartphones através do sistema operacional Android, ou acessado pela internet, com o objetivo de auxiliar no controle de revisão de veículos e substituição de itens previstos no manual do proprietário.

O programa também permite a classificação de montadoras e oficinas, oferecendo uma pontuação que pode ser compartilhada entre os usuários do software.

Os aprovados pela Incubadora do Pajeú terão acesso assessorias técnicas de projeto, planejamento, negócios, comunicação, comercialização, design, marcas e patentes, além de capacitação empresarial, consultorias direcionadas e material promocional, entre outros itens.

Entre os critérios analisados para a seleção das empresas estão o potencial mercadológico, a qualidade do projeto, a viabilidade financeira e a qualificação dos empreendedores envolvidos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments