Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Esclareceu – O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde Tássio Almeida (PTB), em contato com este blogueiro, afirmou que já se comunicou com o Bispo Dom Egídio Bisol, para esclarecer o seu não comparecimento a reunião da última terça-feira (15), o motivo foi um problema de saúde da sua genitora.
Dois – No anúncio do seu plano de metas para 100 dias, que o prefeito José Patriota de Afogados da Ingazeira fez ontem (16), dois oito vereadores eleitos da Frente Popular, dois não compareceram (José Edson e Vicentinho).
Frase“Este governo não me pertence, pertence a todos os afogadenses, temos que ouvir as pessoas, o povo não pode ser discriminado, iremos ouvir todos”. (Prefeito José Patriota )
Junta médica – O ex-presidente Lula vai dar início à 3ª Edição da Caravana da Cidadania entre março e abril. Está traçando o roteiro que deve começar por estados do Nordeste. Ele não vai passar por todas as capitais mas, seguramente, por todas as regiões do país. E vai levar a tiracolo médicos para se certificar de que está tudo em dia com a saúde.
Reunião – Aconteceu ontem (16), a primeira reunião dos novos prefeitos da nova diretoria do CIMPAJEÚ, a reunião varou a noite, estiveram presentes os prefeitos, José Patriota (Afogados da Ingazeira), Luciano Duque (Serra Talhada), Romério  Guimarães (São José do Egito) e Tássio Almeida (Santa Cruz da Baixa Verde), faltaram os prefeitos Dêva Pessoa (Tuparetama) e Luciano Torres (Ingazeira),que fazem parte da diretoria.
Mudar de cor – O prefeito de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, Alexandre Arraes (PSB), tem até 90 dias para pintar os imóveis e veículos do município, que estão na cor laranja – usada na campanha política do atual gestor -, com as cores da bandeira da cidade. A determinação é do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da promotora de Justiça com atribuição eleitoral, Vanessa Cavalcanti. O documento é baseado na Lei Municipal nº 2.594/2011.

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Sidnei Pires
11 anos atrás

Os primeiros passos de Patriota parecem mostrar que Afogados se deu bem com a escolha.