Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


(Foto Júnior Finfa)
Importância – A prefeita Cida Oliveira  (PSB) da cidade de Solidão, na reunião da diocese com os prefeitos do Pajeú ontem (15), fez uma observação: “será que o Governo lá de cima, sabe a importância da igreja nas comunidades, eles deveriam olhar com carinho e precisa reconhecer o trabalho que a igreja desenvolve”.
Afagos – Em conversa com este blogueiro, o prefeito de Serra Talhada falou sobre o encontro com o Deputado Inocêncio Oliveira, “foi muitos afagos, o deputado me convidou para fazer uma visita no seu gabinete e com certeza brevemente irei”.
Pronto para colaborar – Usando da palavra na reunião de ontem na cidade de Triunfo, o prefeito Francisco Dessoles (PTC) da cidade de Iguaracy, fez uma alerta à nova diretoria do CIMPAJEÚ, “o consórcio tem tudo para dar certo, os municípios menores precisam ter voz, as informações de crescimento e desenvolvimento farão o consórcio crescer, Iguaracy está pronto para colaborar”.
Marcou presença – Quem participou da reunião dos prefeitos do Pajeú com a diocese, foi o prefeito da cidade de Mirandiba Dr. Bartolomeu Carvalho (PR).
Quer ser mãe – Na revista que chega às bancas hoje, a cantora baiana Margareth Menezes, que se apresenta em Afogados da Ingazeira no próximo dia 26 no Afogarêta, revela seu sonho: ser mãe. “Está na hora”, diz a cantora, casada há seis anos.
Surfando na mesma onda – A conversa entre a presidente Dilma e o governador Eduardo Campos (PE-PSB) foi pautada pela crise econômica e a importância do Nordeste como alavanca da economia este ano. A contragosto, no ano passado, o Ministério da Fazenda aceitou ampliar o limite de endividamento dos governadores, dinheiro que, agora, garantirá obras de infraestrutura e o reaquecimento da economia, o que para Dilma, é fundamental. O PSB tem quatro governadores no Nordeste (PE, CE, PI e PB) e quer ser sócio do crescimento econômico. Ou seja, Campos é importantíssimo para Dilma neste momento e a ele não interessa conflito com o PT.
Quer participar ativamente – A prefeita de Flores Soraya Murioka (PR) em conversa ontem (15), com o futuro presidente do CIMPAJEÚ José Patriota (PSB), afirmou que precisa ficar inteirada de tudo que ocorre no consórcio e que sua cidade partipará ativamente com sugestões e ações.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments